sexta-feira, 4 de março de 2011

Quantos motivos você tem pra ser feliz?


Eu tenho vários: Minha família, minha casa, meu quarto, meu celular, minha igreja, meu Deus, minha voz, minha face, meus problemas, meu trabalho, minhas pernas..
Pra eu citar tudo aqui vai ser meio complicado, então vamos pular essa parte.
O dia costuma ficar pacato, os programas de humor que você vê não tem mais tanta graça, as pessoas que moram com você já não te aguentam mais, você se estressa com o trabalho/escola, e não se acha mais tão bonito...
Se isso acontecer com você também, ore e durma. Quando você acordar coloque na sua mente "Eu não morri *-* Valeeeeu Jeová...". Sempre funciona, mas se não tiver muito efeito tente dar bom dia sorrindo pra TODO MUNDO que você ver, e comece a cantarolar a música mais animada que vier na tua cabeça (Tipo: "♫ Por ti Jesuuus, sou louco, louco, louco"). A música funciona ainda mais se você dançar como se o mundo fosse acabar amanhã.
Ser feliz é isto. É ser louco. Você tem que rir das críticas, rir dos problemas e do mundo. Você tem que se esforçar, e continuar feliz mesmo com seu patrão te dando uma bronca por algo que você não tem tanta culpa. Tem aguentar aquela pessoa chata que fala coisas sem noção o tempo todo pra você, e não bater nela quando ela apontar o dedo pra sua testa e dizer que você tá com uma espinha enorme e nojenta aí.

Um comentário:

  1. ter Jesus e conhecer a Verdade é a essência de ser feliz. :D uma ótima semana!

    ResponderExcluir